Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sugestão Treinamentos PPT #1

Boa noite, o Treinamentos PPT pensando em você, abre está coluna pela primeira vez, para sugerir resenhas que tenham a ver com a temática deste blog, a partir de setembro, teremos um post neste estilo esporadicamente sugerindo os melhores filmes, livros, revistas, artigos e conteúdo relevante para o seu negócio ou profissionalismo. Esperamos que gostem desta nova sessão e sintam-se a vontade para sugerir e participar dos nossos post!

----

Faça as escolhas certas e corrija com rapidez as erradas

Jeff Walters é um gerente sênior que já viveu dias de glória com os brilhantes resultados que trazia para a empresa, mas agora enfrenta uma fase difícil e pensa até em desistir de tudo. A pressão diária da chefe, a desmotivação da equipe e a insatisfação com sua vida pessoal aumentam ainda mais as dúvidas sobre sua capacidade de liderança e ele não sabe o que fazer para voltar a ser o profissional excelente e empreendedor que sempre foi. 


Avaliação Treinamentos PPT: 



----

Vendendo o Invisível
Considerado o primeiro guia de marketing voltado para o setor de serviços, Vendendo o invisível derruba mitos do marketing convencional e ensina a reavaliar estratégias para expandir os negócios neste setor. A partir da premissa de que os clientes estão interessados não apenas em qualidade, mas em estabelecer um relacionamento com seus fornecedores, Harry Beckwith apresenta casos bem-sucedidos e fracassos para ilustrar o poder da marca e a importância do foco para estreitar relações com seus clientes e se destacar no mercado.


Avaliação Treinamentos PPT: 


----

O Maior Vendedor do Mundo
O negociante Hafid tornou-se o "Maior Vendedor do Mundo" seguindo os princípios escritos em velhos pergaminhos. Descubra, no decorrer da leitura, o que aconteceu com Hafid depois de seu longo retiro para começar uma nova carreira. Um mistério espetacular que demonstra os melhores caminhos para a venda e determinação que uma pessoa pode ter na vida pessoal.




Avaliação Treinamentos PPT: 



----

Sentido de Urgência
Em Sentido de urgência, o maior expoente mundial em liderança e mudança, John p. Kotter, indica o que é preciso para as empresas interessadas em implementar mudanças que gerem bons resultados: um verdadeiro sentido de urgência. Com esta obra, o leitor vai aprender a identificar as prioridades do cotidiano e realizá-las de forma rápida e inteligente. O autor afirma que ótimas ideias esbarram em obstáculos simplesmente porque a empresa não está focada em aproveitar as oportunidades e evitar os riscos. A consequência é a repetição de ações irrelevantes para o sucesso, gerando o desperdício de recursos e de tempo.

Avaliação Treinamentos PPT: 


----

Quem Mexeu no Meu Queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola que revela verdades profundas sobre mudança. Dois ratinhos e dois homenzinhos vivem em um labirinto em busca de queijo - uma metáfora para o que se deseja ter na vida, de um bom emprego à paz espiritual. Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência nos muros do labirinto. As palavras rabiscadas nas paredes ensinam a lidar com mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. Quem mexeu no meu queijo? é uma leitura rápida, mas sua idéias permanecerão por toda a vida.

Avaliação Treinamentos PPT: 



Todos os livros podem ser encontrados nas grandes livrarias do país.

Mande suas sugestão: treinamentosppt1@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...